Vendas no e-commerce da Docile Alimentos crescem 47%

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Consumo por indulgência está em alta no país

Foto: Divulgação

Com mais de 250 itens em seu portfólio, incluindo marshmallows e balas de gelatina, a  Docile Alimentos observou crescimento de 47% nas vendas em valor pelo seu site de e-commerce, na comparação entre os resultados de março de 2021 e os números do mesmo mês de 2020.

Já na comparação entre o ano passado e 2019 o avanço é ainda maior: de 202%, representando uma evolução considerável, jamais vista antes pela fabricante de guloseimas. Segundo Ricardo Heineck, sócio-diretor da marca, seis entre os dez itens mais vendidos de janeiro até abril de 2021 eram da linha de marshmallows recheados.

Esse consumo por indulgência apresenta forte crescimento desde que a pandemia se instalou no país. Mais concentradas em casa, as refeições passaram a incluir opções de doces e sobremesas. Dados do estudo Consumer Insights, produzido pela Kantar, mostram que alimentos doces tiveram um crescimento desde o terceiro trimestre de 2020, ganhando mais participações durante ou após as refeições, estando presentes em 62% delas.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                        LinkedIn                                       ,                                       Instagram                                       e                                       Facebook         

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade