Vendas de inseticidas e repelentes disparam nos próximos meses

Avaliação:

(1 Avaliação)

Conteúdo Patrocinado por Flora -

Fique atento ao sortimento e saiba qual segmento apresenta maior crescimento. Cuidados com a exposição também são essenciais

Fotos: Divulgação

Quatro meses de forte sazonalidade. Historicamente, o intervalo entre dezembro e março garante mais de 50% das vendas de inseticidas e repelentes. O setor supermercadista, em todos os seus formatos de loja, precisa se preparar agora para adequar estoques e a presença dos produtos em gôndola.

A Flora, fabricante de Mat Inset e dos repelentes No Inset, lembra que o mix precisa contemplar todas as versões. Os aerossóis são os mais vendidos em volume, no entanto os maiores índices de crescimento vêm do segmento de repelentes elétricos, nas apresentações pastilha e líquido. De acordo com a empresa, os consumidores perceberam os benefícios de “blindar” a casa contra os insetos e têm dado preferência para os produtos que oferecem proteção contínua. Isso é ótimo para o varejo, pois os elétricos são produtos de alto valor agregado.

Atenta a essa mudança no comportamento do público, a Flora relançou o Aparelho Elétrico Líquido Mat Inset para 45 noites de proteção* e, especialmente para a temporada, lançou também o pack promocional com duas unidades do refil elétrico líquido.

*Para que o líquido dure 45 noites, mantenha o aparelho ligado 8 horas por noite e desligue-o durante o dia. 

O portfólio da Flora mantém ambientes e pessoas protegidos de insetos comuns e até mesmo do Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela.

A empresa é parceira do varejo na definição do melhor sortimento e também na execução nos pontos de venda. Comprovadamente, ilhas na entrada da loja e exposições no corredor de limpeza costumam lembrar os shoppers de incluir no carrinho produtos da categoria.

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade