Vendas da marca OX aumentam quando shopper visualiza rapidamente a linha completa

Avaliação:

(2 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Flora -

Mudança simples na exposição eleva giro e tíquete médio dos produtos para cabelos produzidos pela Flora, gerando ganhos para o varejo

Fotos: Divulgação

Shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme para pentear. A marca OX , produzida pela Flora, apresenta um portfólio completo de cuidados com os cabelos que é referência em produtos com ingredientes essenciais.

Uma iniciativa simples na execução nos pontos de venda tem ajudado varejistas de todo o Brasil a elevar as vendas: a exposição agrupada da linha completa (foto). Dessa forma, cada shopper consegue visualizar todo o portfólio de OX e, com isso, é estimulado a incluir na cesta de compras mais itens para um tratamento completo.

Aproveite essa dica para conferir como anda a organização da gôndola de cuidados com o cabelo das suas lojas. E se os produtos OX das diferentes categorias estiverem distantes uns dos outros, faça a alteração e observe os resultados. O agrupamento aumenta o giro, eleva o tíquete médio e, consequentemente, gera mais margem de contribuição.

As oito linhas de produtos da marca contam com o exclusivo Sistema OX Beleza Duradoura, uma tecnologia de liberação sequencial de ingredientes, capaz de garantir que os ativos se mantenham em contato com os fios por mais tempo. Todos os produtos também são veganos e não testados em animais, outro aspecto muito valorizado pelo público consumidor.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade