Veja os diferenciais em experiência de loja conceito recém inaugurada

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Conheça a combinação de recursos, cujo objetivo é gerar fidelidade e satisfação do consumidor

A

Foto: Divulgação

A rede Armazém do Grão abriu sua primeira loja conceito na capital carioca, na Barra da Tijuca. A unidade possui 600 metros quadrados de área só no primeiro piso, sete PDVs, dois caixas de autoatendimento e vagas para estacionamento no subsolo.

Os clientes terão à disposição um mix de produtos de qualidade, muitos itens importados, uma adega especialíssima, e também, produtos da Região Serrana do Rio de Janeiro, como orgânicos, cervejas artesanais, queijos, massas, doces, entre outras delícias. 

Outro diferencial, é que no mezanino a rede abriu espaço para a marca japonesa Daiso que tem mais de 70 mil itens, entre produtos de organização, decoração, papelaria, presente, utilidades do lar, entre outros.

"Estamos muito felizes de chegar ao Rio de Janeiro. Somos uma empresa tradicional e familiar de Petrópolis e acreditamos na nossa missão de trabalhar pela felicidade de nossos clientes e de nossos colaboradores. Trouxemos para o Rio a excelência de nosso atendimento e a qualidade de nossos produtos, que os petropolitanos já conhecem e aprovam. Tenho certeza de que os moradores da Barra da Tijuca poderão comprovar isso in loco e se tornarão clientes assíduos de nossa nova loja”, afirma o diretor-presidente da rede, Antoane Correa.

A nova loja conta com recursos como QR Codes espalhados pela unidade para que os consumidores possam verificar os produtos em promoção. Além disso, em seu Clube Armazém +, a rede já possui mais de 52.000 associados que, ao se identificarem nos caixas ou na loja online, ganham acesso a descontos válidos somente para participantes do programa. Junto à loja da Barra da Tijuca, a rede Armazém do Grão vai lançar ainda um aplicativo com mais benefícios e vantagens para os consumidores.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                                        LinkedIn                                                                                                                       ,                                                                                                                       Instagram                                                                                                                       e                                                                                                                       Facebook  

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade