Avaliação:
(3 Avaliações)Reportagem SA+ - 11/11/2020
Cafuné chega ao mercado com itens de higiene para os animais de estimação e de limpeza para casas com gatos e cachorros
Cafuné é a mais nova marca no portfólio da Unilever Brasil, a primeira da companhia voltada aos segmento de animais de estimação. A linha conta com itens de higiene para cães e gatos – como shampoo e condicionador de uso veterinário, lenços umedecidos e tapete higiênico –, mas também com produtos voltados à limpeza das casas com pets, a exemplo de desinfetante, aromatizante de ambiente e até de lava-louças sem fragrância.
O Brasil tem a segunda maior população mundial de gatos e cachorros, um mercado que movimentou mais de R$ 35 bilhões em 2019. Não por acaso, o país foi escolhido pela Unilever como o primeiro a ter seus produtos para pets comercializados.
A companhia também criou uma central de atendimento com enfermeiros e veterinários disponíveis 24 horas por dia para auxiliar e tirar dúvidas dos donos de animais de estimação.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Fonte: Money Times