Uma revolução está em curso nas gôndolas da sua loja

Avaliação:

(6 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Seu supermercado não pode simplesmente esperar o avanço da vacinação e a retomada da economia. Os desafios neste ano são diferentes dos registrados em 2020, mas há também boas oportunidades

O ano de 2021 começou há apenas 45 dias mas já trouxe novos desafios para o setor supermercadista. Está claro que não vai ser fácil repetir as taxas de crescimento registradas em 2020. A pandemia segue fora de controle e as turbulências econômicas se tornaram mais claras após o fim do auxílio, cujas condições para a volta ainda não estão totalmente definidas. Sua loja, no entanto, não pode simplesmente esperar o cenário econômico e social melhorar.

Isso porque o shopper rapidamente adotou novos comportamentos de compra que precisam estar refletidos em seu sortimento e execução de gôndola. Afinal, com o consumo ainda mais concentrado em casa, há, sim, boas oportunidades de venda. Na matéria de capa da revista SA Varejo deste mês, detalhamos o que fazer para garantir melhores resultados nas principais seções de todo supermercado.

Confira também como garantir uma Páscoa diferente na sua loja, com ações capazes de atender a necessidades do público neste momento. Fomos buscar também bons exemplos do Brasil e do exterior de redes que têm conseguido garantir a segurança das lojas sem registrar casos de violência e desrespeito com clientes e funcionários.

Clique aqui para ter acesso, gratuitamente, a todo o conteúdo da edição de fevereiro da Revista SA Varejo!  

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade