Uma das redes mais antigas do RS reforma supermercados e investe em expansão

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Com investimento de R$ 10 milhões, seis das oito lojas de Cachoeira do Sul já foram reformadas

Foto: Divulgação

A Tischler, uma das redes mais antigas do Rio Grande do Sul, vem investindo, nos últimos anos, R$ 10 milhões nas reformas das lojas de Cachoeira do Sul. Das oito unidades na região, seis já foram reformadas e uma delas é um atacarejo da bandeira Super Max, formato que pode ser usado também nas unidades que serão abertas fora do município. Por enquanto, ainda não há planos de entrar na Capital. Para o ano que vem, a ideia é ampliar a área de atuação, construindo as duas primeiras lojas fora da cidade.

A marca que está prestes a completar 98 anos, ainda possuia lojas com prateleiras de madeira e balcão de exposição de perecíveis. Hoje, com a modernização, as unidades já possuem self-checkout, adegas e um mix de produtos muito maior. “Foi um processo longo, mas gratificante!”, explica a diretora da rede, Mariane Labres.

Em 2018, com o falecimento de sócios, a empresa ficou sob administração judicial por um tempo até que foi feita uma reorganização societária. Foi quando decidiu-se fazer o investimento de revitalização das lojas. Junto, ocorreu a profissionalização da empresa. Mariane assumiu como diretora e a família passou a fazer parte do conselho. Para a executiva, tem sido um desafio reformar as lojas.

Na pandemia, Mariane idealizou uma "sala de descompressão" para seus funcionários do departamento comercial. É um espaço com jogo de xadrez e damas, livros, geladeira com água e, também, algumas regras, como "entrar sem sapato, evitar fazer barulho e atender ao telefone somente do lado de fora". A executiva escolheu os objetos, as cores e fez a surpresa. Ela diz que aproveita o ambiente junto com os funcionários.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                   LinkedIn                                                                  ,                                                                  Instagram                                                                  e                                                                  Facebook    

Fonte: Gazeta ZH

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade