Um mercado bilionário pede espaço na sua loja

Avaliação:

(8 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Britvic -

Sua rede está aproveitando as oportunidades de um segmento que cresce entre 10% e 15% ao ano?

O crescimento na procura por bebidas e alimentos orgânicos é uma realidade em todo o mundo. O segmento já movimenta globalmente mais de US$ 100 bilhões e no Brasil atingiu a marca de R$ 4,5 bilhões em vendas em 2019, período mais recente com dados já consolidados.

Por aqui, o crescimento médio anual varia entre 10% e 15%. Os números deixam claro: os orgânicos vieram para ficar e seus atributos simbolizam os novos critérios pelos quais as pessoas escolhem o que comer e beber.

Uma dica importante para sua rede aproveitar o crescimento dos produtos livres de agrotóxicos, conservantes e outras substâncias sintéticas, é não resumir o porfólio de orgânicos a frutas, legumes e verduras in natura. Eles devem aparecer também em outras categorias de alto giro, como sucos prontos para beber.

 

Foto: Divulgação

No corredor de sucos, a boa notícia é que a marca Pressade, criada na França, onde é líder absoluta no segmento de sucos orgânicos, chega ao Brasil no portfólio da Britvic, companhia que é referência em bebidas não alcoólicas e dona de marcas icônicas como Maguary.

Engajada em reflorestamento, reciclagem e no apoio aos pequenos produtores e trabalhadores agrícolas, Pressade agrada em cheio quem procura por bebidas saborosas, de alta qualidade e com boa relação custo-benefício. Acondicionados em embalagens sustentáveis, os sucos da linha já estão sendo distribuídos ao varejo alimentar de todo o Brasil.

Leia também:

Como ampliar as vendas de orgânicos nos supermercados

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade