Uísque Johnnie Walker terá garrafa de papel

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Embalagem ecológica deve estar nas gôndolas no início de 2021

No início do ano que vem, a Diageo lançará uma garrafa de plástico para seu icônico uísque Johnnie Walker. Feita a partir de polpa de madeira, a embalagem inusitada será 100% reciclável e totalmente livre de plástico.

O desenvolvimento está sendo feito em conjunto com a  Pilot Lite . Da parceria nasceu a companhia Pulpex Ltd, que fornecerá também embalagens para outras companhias, a exemplo de PepsiCo e Unilever.

“Estamos orgulhosos de termos criado essa embalagem inédita. Estamos constantemente buscando nos superar, e essa embalagem sustentável tem o potencial de ser um grande marco. Há muito sentido em estreá-la com a Johnnie Walker, uma marca que sempre abriu caminhos para a inovação em seus 200 anos de vida”, afirmou Ewan Andrew, diretor de sustentabilidade da Diageo, em comunicado à imprensa.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn        ,        Instagram        e        Facebook        !

 

Fonte: Exame

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade