Três linhas de crédito para sua rede crescer

Avaliação:

(4 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Banco Senff -

Banco Senff oferece empréstimos voltados às reais necessidades do setor, com direito a consultoria de gerentes que conhecem o varejo

Fotos: iStock

Em certos momentos o varejo precisa recorrer a empréstimos para viabilizar ações que irão gerar resultados no futuro próximo. Nessas horas, é fundamental contar com um parceiro de confiança e que entenda as suas necessidades. Em apenas 6 meses, o Banco Senff  já liberou R$ 72 milhões em crédito para o setor varejista.

 A flexibilidade é característica marcante nas linhas disponibilizadas pelo Banco Senff às redes de todo o Brasil, afinal a empresa nasceu no comércio e sabe muito bem quão dinâmico é esse setor. Conheça 3 linhas de crédito que podem fazer a diferença no avanço do seu supermercado.

1. Capital de Giro

Quer reformar lojas, ampliar operações, adquirir uma empresa concorrente, renovar os equipamentos, aumentar o estacionamento ou remodelar seções da loja? O Banco Senff disponibiliza crédito para essas e outras finalidades, conforme a sua necessidade.

Durante a negociação do Capital de Giro, oferece consultoria de gerentes que o ajudarão a entender desde o valor mais adequado até as melhores condições em cada caso. O prazo de pagamento é de até 60 meses e a carência pode chegar a 12 meses.

Financiamento da Frota

Se as entregas do CD para as lojas andam atrasando por problemas com a frota, é hora de pensar na ampliação da quantidade de caminhões. Com o crescimento do e-commerce alimentar, muitas redes estão percebendo, também, que a frota de vans e furgões está aquém do ideal. E mesmo que hoje não ocorram problemas nas entregas, um reforço pode ser necessário para dar suporte ao crescimento previsto nos próximos anos.

Ao perceber essa demanda do setor, o Banco Senff criou uma linha de crédito específica para essa finalidade, na qual os próprios veículos podem ser colocados como garantia. Desde o início das conversas, há um gerente cuidando pessoalmente do atendimento. O prazo de pagamento do financiamento da frota também pode chegar a 60 meses, com prazo de carência de até 12 meses.

Placas de Energia Solar

Produzir a própria energia, a partir de uma fonte renovável, é uma decisão alinhada aos conceitos de sustentabilidade e que traz redução de custos de até 95% do valor atual da conta. Por conhecer o impacto dessa economia para o varejo, o Banco Senff facilitou o acesso ao crédito para instalação de placas fotovoltaicas para captação de energia solar.

Melhor: fechou parceria com a Engegrid, empresa especializada em eficiência energética, que cuida de todas as etapas técnicas do projeto, desde a checagem da viabilidade até a instalação das placas.

Clique aqui e saiba mais detalhes sobre os serviços e a forma como podem ajudar o seu supermercado!     

Em breve, novas linhas de crédito estarão disponíveis: Antecipação de Recebíveis, BNDES e Conta Garantida.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade