Três empresas brasileiras estão em lista internacional de inovação no varejo

Avaliação:

(10 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Ranking é liderado pela mercearia canadense Grocery Neighbour, que funciona em um caminhão de 18 rodas

Imagem: Divulgação

As brasileiras Magazine Luiza , Delivery Center e Dengo estão entre as 50 empresas de varejo mais inovadoras de 15 países do mundo, segundo o Retail Innovations 2021, premiação realizada anualmente pelas consultorias McMillan Doolittle e Ebeltoft , que têm no Brasil a participação da Gouvêa Ecosystem .

As marcas foram escolhidas como as mais inovadoras do varejo por conseguirem superar os desafios da pandemia da Covid-19 em 2020, além de repensar a forma de servir os clientes e se preocupar com o meio ambiente.

A mercearia canadense Grocery Neighbour foi escolhida como o grande case do ano. Trata-se de um supermercado móvel de extrema conveniência que funciona em um caminhão de 18 rodas. Cada veículo estoca uma variedade de produtos e pode ser encontrado por meio de um aplicativo de smartphone, que também permite ao cliente digitalizar e pagar a conta ao final da compra.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                            LinkedIn                            ,                           Instagram                           e                           Facebook                           !

 

Fonte: Gazeta do Povo

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade