Tirolez inaugura quatro queijarias em atacados e padarias até o final do ano

Avaliação:

(6 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

As duas primeiras unidades serão instaladas em padarias da capital paulista

Foto: Divulgação

Tradicional em laticínios, a Tirolez aposta em novos canais de venda e vai investir em queijarias no atacado e em padarias na capital paulista. A meta é até o final do ano abrir quatro unidades, sendo a primeira na padaria Trilha do Pão, na Granja Viana, e a outra na Galeria dos Pães, no Jardins.

De acordo com nota da empresa, a ideia é ter pontos de venda mais atrativos e interativos, que impactem a experiência do consumidor. “O varejo de vizinhança, que inclui empórios, conveniências e padarias localizadas perto de casa, já vinha apresentando mudança significativa na preferência do consumidor desde o fim de 2019”, diz a nota da Tirolez.

Esse comportamento se acentuou com a pandemia. Um levantamento realizado pela Accenture, em agosto de 2020, mostra que 56% das pessoas mudaram hábitos e passaram a comprar mais do comércio local, enquanto 79% planejavam comprar ainda mais nesses estabelecimentos.

O setor atacadista também cresceu em 2020. Nesse segmento, a queijaria da Tirolez vai estrear no Castelão Empório Atacadista, no Parque Jabaquara, na zona sul da cidade.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                   LinkedIn                                                                                                  ,                                                                                                  Instagram                                                                                                  e                                                                                                  Facebook   

Fonte: Valor Econômico

Veja mais sobre: Tirolez, quaijarias, laticínios

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade