Tial investe em lançamentos e renovações de linhas

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

 

A empresa de bebidas Tial apresenta quatro novidades. Uma delas é a água de coco da marca, diretamente do Nordeste brasileiro. O produto é livre de conservantes e ingredientes artificiais e está disponível em embalagens de 1 litro.

A linha néctar da marca Máximo lançou dois sabores de concentrados para refrescos: maracujá e caju, ambos disponíveis nos tamanhos 500 ml e 1 litro. Já a linha infantil Tial Kids 100% ganhou o novo sabor morango. A novidade é pura fruta, sem a presença de conservantes ou açúcar.

Apresentando nova cor e design, a Tial aproveitou para revitalizar sua linha néctar com embalagens em lata, contando com quatro sabores: uva, pêssego, goiaba e maracujá. Também de cara nova estão as embalagens do Suco Tial, que agora são servidos em garrafas de vidro, todos 100% suco, sem açúcar e vendidos nos sabores uva, manga e goiaba.

Para completar os lançamentos da marca surge o Tial laranja, composto por 100% de laranja fresca e desenvolvido para não apresentar o típico amargor comumente encontrado nesse tipo de alimento.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,     Instagram     e     Facebook     !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade