Supermercados Pague Menos investe R$ 150 milhões em novo centro de distribuição

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Com 200 mil metros quadrados, nova planta permitirá abastecer as 28 lojas atuais e garantirá o plano de expansão para os próximos anos

Com 28 lojas no interior paulista, a rede de supermercados Pague Menos já iniciou a operação de seu novo Centro de Distribuição, localizado na Rodovia Luiz de Queiros (SP-304), em Santa Bárbara d’Oeste. Com 200 mil m2 de área total, recebeu R$ 150 milhões em investimentos. 

De acordo com a varejista, a nova planta permitirá atender todas as lojas atuais e ainda garantirá o arrojado plano de expansão para os próximos anos. Além do CD, estão prontos os vestiários e o refeitório. Seguem em fase de acabamento os prédios do Centro Administrativo, Auditório e Frigorífico. Os colaboradores do CD foram os primeiros a iniciar na semana passada as atividades no novo endereço. Os demais deverão ser transferidos para o local até o final do segundo semestre. 

A localização tem como grande vantagem a proximidade de duas das principais rodovias do país, Bandeirantes e Anhanguera, algo considerado imprescindível para acelerar e dar mais vazão ao abastecimento das lojas. “Estamos entrando numa nova era, com uma estrutura de primeiro mundo que irá suprir as nossas necessidades e ainda propiciar nossos planos futuros. Com certeza é a realização de um sonho que estamos dividindo com todos vocês. A inauguração do novo CD e a expansão da empresa só foram possíveis graças ao empenho de todos os colaboradores”, afirmou Jefferson George Nunes, presidente da empresa do Supermercados Pague Menos.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn   ,     Instagram    e     Facebook   !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade