Supermercados Mambo investe em tecnologia e inovações para ampliar e fidelizar clientes

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Entre as novidades estão um novo app de compras e o Mambo Skill para Amazon Alexa, serviço de lista de compras por comando de voz

Foto: Divulgação

Para acompanhar as mudanças digitais e o padrão de consumo dos brasileiros, o Supermercados Mambo apresenta novidades no seu plano de transformação digital. Entre elas estão um novo app de compras, totalmente redesenhado ? mais simples e intuitivo ? e com novas funcionalidades; e o Mambo Skill para Amazon Alexa, serviço de lista de compras por comando de voz.

De acordo com Luciano Kleiman, COO do Supermercados Mambo, mais de 20% das vendas totais da empresa são realizadas através dos canais digitais. Diante desse cenário, estão sendo desenvolvidas ações inovadoras, para garantir aos clientes uma experiência única de compra, sempre mantendo a eficiência e o padrão de excelência que fazem parte do DNA da companhia. “Essa transformação digital veio para atender às novas necessidades do shopper brasileiro, que busca uma experiência tecnológica completa, que possa facilitar o seu dia a dia, por meio de uma jornada inteligente de compra, que usa a combinação de tela e voz”, explica.

A Skill do Supermercado Mambo para Amazon Alexa permitirá que o cliente faça uma lista de compras por voz a partir de qualquer dispositivo compatível com Alexa. Para isso, no aplicativo da Amazon Alexa, na aba de skills da Alexa, buscar por Supermercado Mambo e habilitar as permissões de nome e e-mail. O e-mail de cadastro no Mambo e na Alexa devem ser iguais. Depois, basta iniciar a Skill dizendo “Alexa, abrir Supermercado Mambo” e iniciar a lista de compras adicionando os itens. Esta lista ficará automaticamente sincronizada com o seu aplicativo Mambo no celular, ajudando na organização diária.

“Essa é a primeira de uma série de funcionalidades que serão disponibilizadas na Skill do Mambo para Amazon Alexa e que será um divisor de águas na experiência de compra de nossos clientes”, comenta Kleiman.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                          LinkedIn                                                                         ,                                                                         Instagram                                                                         e                                                                         Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade