Supermercados devem gerar mais sete mil postos de trabalho até dezembro

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Entre janeiro e setembro foram 12.719 vagas de emprego

Foto: istock

O setor supermercadista deve gerar mais de sete mil vagas de emprego até o final do ano no estado de São Paulo, impulsionado pelas vendas da Black Friday e do Natal. Entre janeiro e setembro, o setor abriu 12.719 postos de trabalho, sendo a Associação Paulista de Supermercados (Apas)  com base nos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Atualmente, o segmento emprega diretamente 579.664 pessoas no estado de São Paulo. "A Black Friday e o Natal são as datas com o maior volume de vendas nos supermercados, período bom para quem busca oportunidade de emprego”, ressalta Ronaldo dos Santos, presidente da Apas.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                 LinkedIn                                                                                                ,                                                                                                Instagram                                                                                                e                                                                                                Facebook   

Veja mais sobre: Caged, empregos, Apas

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade