Supermercados Caetano vai iniciar a construção de uma nova loja em Itu a partir de novembro

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Unidade receberá cerca de R$ 40 milhões em investimentos e será construído em uma área de 5,8 mil metros quadrados

Foto: Divulgação

A rede de Supermercados Caetano anunciou que vai começar as obras de uma nova loja na cidade de Itu, no interior de São Paulo. A unidade receberá cerca de R$ 40 milhões em investimentos, e será construída em uma área de 5,8 mil metros quadrados, com estrutura de 10 mil metros de construção em dois pavimentos, 2,3 mil metros quadrados de área de vendas. O espaço contará com um mix de mais de 18 mil produtos.

De acordo com o diretor da rede, Sergio Caetano Filho, as obras serão aceleradas. “O projeto já está aprovado na Prefeitura, temos alvará de obra, então é só terminar o projeto executivo, que está terminando essa semana e começar as obras”, explica.

A loja de Itu está prevista para ocorrer até o final de junho do ano que vem. A unidade contará ainda com uma galeria comercial com aproximadamente oito lojas, 200 vagas de estacionamento, loja climatizada e esteira rolante. Também terá um grande espaço para uma farmácia.

“As nossas lojas são grandes, boas, agradáveis e sempre buscamos tudo o que tiver de ponta no varejo e supermercado a gente vai trazer isso para cá. O que é muito forte também é o nosso delivery, vamos trazer isso para Itu”, reforça o diretor. A loja deve gerar até 250 vagas diretas de emprego.

A rede já possui duas lojas em Valinhos, uma em Vinhedo e vai inaugurar um nova loja em Campinas no próximo mês.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                              LinkedIn                                                                             ,                                                                             Instagram                                                                             e                                                                             Facebook   

Fonte: Periscópio Jornal do Povo

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade