Supermercados BH terá novo centro de distribuição e prepara mais lojas

Avaliação:

(13 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Galpão de 80 mil metros quadrados será construído em Contagem (MG)

Foto: Divulgação

Com mais de 220 lojas espalhadas por 69 cidades de Minas Gerais, o Supermercados BH vai construir um novo centro de distribuição no município de Contagem. 

“Estamos esperando a liberação da prefeitura para começar as obras, que deverão levar dois anos. Vamos manter o que nós já temos na nossa central e fazer mais um galpão sob um investimento entre R$ 100 milhões e R$ 120 milhões sem o terreno”, afirmou Pedro Lourenço de Oliveira, proprietário da rede supermercadista, ao jornal Diário do Comércio.

De acordo com o empresário, o novo galpão terá 80 mil m2 e atenderá o aumento da demanda por parte das lojas de atacarejo da empresa. “Tem um ano que a gente começou no atacarejo, abrimos quatro lojas no ano passado e estamos a todo vapor, construindo mais cinco. Além disso, vamos abrir mais umas dez lojas e crescer bastante neste ano. A meta é criar 2 mil postos de trabalho em 2021”, destacou.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                 LinkedIn                                ,                                Instagram                                e                                Facebook                                !

 

 

Fonte: Diário do Comércio - MG

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade