Supermercado Now cresce mais de 500% na base de clientes

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Plataforma já está presente em 46 cidades de 7 Estados

Foto: Divulgação

Passado um ano da aquisição pela B2W Digital, dona das marcas Americanas, Shoptime, Submarino e Sou Barato , o Supermercado Now , maior plataforma online de supermercado do Brasil, registrou um aumento de 503% no número de clientes cadastrados ao longo de 2020, passando de 328 mil em janeiro para mais de 1,9 milhão em dezembro.

A plataforma, primeiro marketplace do setor, passou a atender mais 19 cidades, estando presente agora em 46 municípios de sete estados (SP, RJ, ES, MG, RS, BA e PE).

O Supermercado Now é uma plataforma que conecta o consumidor ao varejista desde 2016, quando foi fundado. Por meio de aplicativo ou site, o usuário seleciona o supermercado de sua preferência e escolhe os itens do seu carrinho de compras, incluindo itens frescos, como carnes e legumes. O cliente pode optar por receber as compras em casa no mesmo dia ou fazer um agendamento, além da opção de retirar na loja.

O Supermercado Now expandiu de 38 para 50 as redes de supermercado parceiras ao longo de 2020. Entre os novos parceiros estão Carrefour e BIG. Com mais parceiros, o sortimento de produtos também cresceu 46%: de 62,5 mil em janeiro do ano passado para 91,3 mil em dezembro.

Além da expansão para novas cidades, o crescimento recorde do Supermercado Now ocorreu com o isolamento social, que acelerou o processo de digitalização do setor supermercadista, um dos maiores do varejo, mas considerado como um dos mais “analógicos”.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                LinkedIn                               ,                               Instagram                               e                               Facebook                               !

 

Fonte: Newtrade

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade