Supermercado Nacional lança campanha para reforçar diferenciais de suas novas lojas

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Campanha foi realizada pela WMcCann e estrelada pelo ator Thiago Lacerda

Foto: Divulgação

Com o objetivo de reforçar os diferenciais das novas lojas, a Bandeira do Grupo Big, Supermercado Nacional, lança a campanha “Nacional. Completo para ter você por perto”. A campanha, assinada pela WMcCann e estrelada pelo ator Thiago Lacerda, traz os principais atributos  das lojas reformadas e busca reforçar a identidade gaúcha e o orgulho de ter nascido e crescido no Rio Grande do Sul.

A campanha mostra as pessoas tomando chimarrão e falando sobre as mudanças na rede, enquanto o ator destaca os cuidados para a proteção dos clientes desde o início da pandemia, terminando com o mote da campanha.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                           LinkedIn                                          ,                                          Instagram                                          e                                          Facebook         

Fonte: Propmark

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade