Supermercado Mercale faz parceria com startup para pagamento digital

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Pagamentos e trocos podem ser realizados no caixa apenas com o número do celular

Foto: Divulgação

Atenta as novidades que possam contribuir para experiências inovadoras aos seus clientes, o Supermercados Mercale acaba de fechar uma parceria inédita com a startup carteira digital Trocados. Agora, o cliente poderá fazer pagamentos e receber trocos apenas com o número do celular.

Inicialmente, a Trocados atuará nos caixas, com um software que permite que os operadores de caixa recebam e enviem transações financeiras como: trocos e pagamentos. Para isso, o consumidor precisa informar o número de seu celular ao operador de caixa para receber seu troco de forma digital. O troco recebido chega direto no celular do cliente através de um SMS que consta o valor recebido e um link para baixar o aplicativo da Trocados. O consumidor não precisa ter um cadastro para receber seu troco, porém para resgatar e usar o dinheiro, é necessário se cadastrar no aplicativo Trocados.

Além de conseguir receber troco e fazer pagamentos no Mercale, o cliente cadastrado ainda terá acesso a outros serviços digitais como: recargas de celular, créditos Uber, créditos Netflix, Google Play e Spotify, realizar doações, transferir para conta bancária. Tudo isso, sem a necessidade de um cartão de crédito, débito ou boleto bancário. Basta receber seu troco ou adicionar saldo por meio de Pix ou depósito no varejo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                   LinkedIn                                  ,                                  Instagram                                  e                                  Facebook                                  !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade