Supermercado comprado da Rede Dia terá o segundo dono em um ano e meio

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Operação não rentabilizou conforme o esperado

Foto: Divulgação

Em setembro de 2020, a Rede Dia decidiu encerrar suas oeprações no estado do Rio Grande do Sul, onde mantinha cerca de 70 lojas. Quem assumiu 57 desses pontos comerciais foi a Rede Polo (foto).

Uma dessas unidades fica na aveninda Dorival Cândido Luz de Oliveira, no município de Gravataí. A reabertura aconteceu semanas após a definição do negócio. Um ano e meio depois, porém, a loja mudará de mãos. A operação desse ponto não rentabilizou conforme era esperado, explicou Fabiano Mussi, diretor da Rede Polo, em entrevista ao GZH.  

O novo comando ficará a cargo da rede ComaBem, proprietária de outra loja em Gravataí, dois supermercados em Viamão e um em Porto Alegre. A reinauguração deve ocorrer no início de abril.

Apesar do problema pontual com a loja de Gravataí, a Rede Polo mantém seu plano de expansão, que contempla reabertura de diversas outras unidades antes pertencentes à Rede Dia.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                            LinkedIn                                                                                                           ,                                                                                                           Instagram                                                                                                           e                                                                                                           Facebook   

   

Fonte: GaúchaZH

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade