Supermarket inaugura 5ª unidade em Nova Iguaçu

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Com essa loja, rede passa a contar com 120 pontos de venda no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

O Supermaket vai inaugurar no dia 15 de outubro sua quinta unidade em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Com isso, a rede passa a contar com 120 pontos de venda no Rio de Janeiro.

A loja tem mais de 1,2 metros quadrados de área de venda, capacidade para receber até 3 mil clientes diariamente, 14 checkouts e 78 vagas cobertas de estacionamento.  A unidade empregou 199 colaboradores, sendo 58 aproveitados do supermercado anterior.

A loja contará com uma cafeteria com tortas, pão de queijo, folhados franceses e cafés variados, Beer cave com oferta de diferentes rótulos de cervejas geladas, adega com promotor de vinhos para auxiliar na escolha, o mesmo serviço para seleção de carnes, entrega em domicílio feita com carrinho elétrico 0% de emissão de CO2 e delivery de compras via whatsapp e Ifood. Na primeira semana haverá degustações de vinhos e delícias do Supermarket.

“Para celebrar a inauguração, além dos produtos com desconto por causa do aniversário da rede, ainda vamos disponibilizar mais ofertas especiais exclusivas para essa loja seguindo o slogan de toda a rede: é preço, é perto, é Supermarket”, diz Walter Castro presidente do Supermarket Torre.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                       LinkedIn                                                                                      ,                                                                                      Instagram                                                                                      e                                                                                      Facebook

 

Fonte: diariodoRio.com

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade