Super Muffato implanta conceito gourmet na capital paranaense

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Além de diversas opções gastronômicas, filial passa a contar com sistema Shop & Go, no qual o cliente faz a compra no ponto de venda e paga diretamente em seu celular, sem passar por filas

O Super Muffato do bairro Juvevê, em Curitiba, foi remodelado para receber o conceito gourmet, aplicado pela rede em algumas filiais desde 2016. “É um conceito com foco em serviços e em alimentação. Transformamos o supermercado em um verdadeiro paraíso gastronômico. A loja está ainda mais moderna, conceitual, aspiracional e tecnológica, com produtos diferenciados, exclusivos e importados de diversos países, além do design elegante que até recebeu um prêmio em Nova York pelo projeto inovador”, explica Eduardo Muffato, diretor do Grupo.

A reinauguração ocorre nesta quarta-feira (21/8). Situada na avenida Alberto Folloni, a loja de 2 mil m2 de área de vendas recebeu R$ 8 milhões em investimentos para repaginação. O sortimento de 15 mil itens engloba variedade de pratos prontos, inclusive opções sofisticadas como risoto ao tartufo negro, polenta amarela e risoto ao funghi porcini, creme parmegiano com trufas, creme de pecorino com trufas brancas e molhos como os de ragu de lebre e de faisão.

Na adega climatizada, os consumidores terão apoio de um sommelier na escolha dos rótulos. A mesma orientação ocorrerá no setor de produtos saudáveis, o qual contará com presença de nutricionista para tirar dúvidas sobre a variedade de produtos sem glúten, sem lactose, diet, vegano, orgânicos e alimentos fit. Carnes bovinas frescas e desossadas na própria loja, com a maciez da raça Angus, são o foco do açougue, no qual o cliente também encontra versões dry aged (maturadas a seco) e carnes exóticas.

Shop & GO

Outro destaque da loja é tecnológico. Está disponível por lá o sistema Shop & Go, no qual o cliente faz a compra na loja física e paga diretamente em seu celular, sem necessidade de ficar na fila. Basta baixar o aplicativo no Google Play ou na Apple Store, cadastrar o cartão de crédito, escanear com o próprio celular o código de barras dos produtos adquiridos e pronto. Para finalizar o processo de compra, basta passar no espaço destinado ao Shop & Go  (foto) para retirar o cupom fiscal, emitido rapidamente pelo equipamento através do QR Code gerado pelo sistema. ”É 100% autoatendimento e ideal para aqueles clientes que gostam muito da agilidade que a tecnologia proporciona, pois o processo é rápido e fácil”, afirma Eduardo Muffato. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

 

 

 
 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade