Super Muffato começa oferecer pagamento por reconhecimento facial em Londrina

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Reinauguração da loja Madre traz inovações tecnológicas e um novo setor de saudáveis

Foto: istock

O Super Muffato reinaugurou a loja Madre, em Londrina, que passa a contar com o Payface, onde as compras podem ser pagas usando apenas o rosto, sem toque. Para usar o Payface é só baixar o aplicativo, cadastrar o cartão de crédito ou débito de preferência e ir às compras. O dispositivo já está implantado em todos os caixas e vai facilitar a vida dos clientes. 

“Ir ao supermercado sem levar nada; nem bolsa, ou carteira, não é mais coisa do futuro. Somos reconhecidos por um DNA tecnológico e inovador e temos a satisfação de apresentar mais este novo serviço para o londrinense. O Super Muffato sai à frente na implantação do pagamento por reconhecimento facial. Mais do que uma modernidade, uma opção de segurança nos tempos atuais, de cuidados e prevenção com a pandemia”, explica o gerente de tecnologia do Grupo, Fabio Donadon.

No novo Muffato Madre, além do consumidor encontrar as marcas favoritas, ele terá novos setor, como o de saudáveis, produtos e tecnologias.Outra novidade, é que agora os clientes terão à disposição um novo jeito de aferir a temperatura. Ao entrar na loja, o cliente irá verificar um totem com câmera que faz a leitura corpórea com detecção em graus Celsius. Se a luz acesa for azul, está tudo certo. Se acender a luz vermelha, um colaborador dará orientação para os devidos cuidados.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                           LinkedIn                                          ,                                          Instagram                                          e                                          Facebook         

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade