Avaliação:
(2 Avaliações)Reportagem SA+ - 07/07/2020
É possível melhorar a eficiência do sell in ao sell out, incluindo colaboração mais assertiva com a indústria
Preste atenção em dois pontos fundamentais. O primeiro é que você está sobre uma mina de ouro mas não está sabendo garimpar o que há de precioso ali. Além disso, sua relação com os fornecedores ainda não é tão boa como poderia ser.
A solução desses dois aspectos envolve acelerar sua decisão de trabalhar com dados e deles extrair insights que se transformem em ações práticas.
Afinal, dados significam Ativo do Negócio. Por meio deles, seu supermercado pode, sim, aprimorar a eficiência do sell in até o sell out. É mais do que um processo de captura, armazenamento, análise. Envolve fluidez e transparência no compartilhamento entre loja, indústria e distribuição.
Como fazer tudo isso? Esta e diversas outras respostas você terá no SA Varejo Webinar Series #13, que acontece na quinta-feira (9/7) às 9h com a participação de:
Fabiana Tarsitano Mourão – Diretora de Marketing e Inovação do Lopes Supermercados
Fernando Rosa – VP Comercial da Kraft Heinz
Gabriel Padovani – Head Data Lab no Martins
Oliver Fuljahn – Diretor de Vendas e Distribuição na Philip Morris Brasil
Inscreva-se gratuitamente para acompanhar o debate:
https://lnkd.in/dqncp84
O evento tem o patrocínio de Nescafé Dolce Gusto .