SPAR agrega inteligência aos processos de execução e melhora os resultados loja a loja

Avaliação:

(13 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por SPAR -

Agência consegue definir quais pontos de venda terão melhores resultados com a presença de promotor no momento certo, além de mostrar o mix de produtos ideal a ser trabalhado em cada PDV

Foto: Divulgação

Com atuação em 10 países, a SPAR  conquistou a liderança global em merchandising no varejo ao fazer muito mais do que simplesmente disponibilizar equipes de campo para implantar planogramas e repor produtos. O foco da agência é gerar resultados melhores para o varejo e a indústria por meio da execução eficiente nos PDVs. O foco em um bom planejamento e gestão de indicadores auxilia seus clientes no correto direcionamento das ações no ponto de venda, com análises eficientes e assertivas. “Somos uma empresa de inteligência, execução de merchandising e vendas para o varejo e indústria. Transformamos dados em informação e, a partir daí, definimos as melhores formas de atuação no ponto de venda”, resume Antonio De Luca, CCO.

Em todo o Brasil, a SPAR conecta indústrias e redes de varejo, ajudando a elevar sell out, reduzir perdas, ganhar produtividade e, claro, aumentar o retorno sobre investimento (ROI) em todos os formatos de loja. Isso é possível porque a empresa, com exclusividade em seu segmento de atuação, oferece estudos de comportamento de consumo e, com base nas tendências, identifica as lojas em que há potencial ainda não explorado para elevar as vendas de cada produto.

Resultado de forma Eficiente

Na prática, o que a SPAR proporciona é uma mudança de paradigma em relação à postura reativa que é padrão no mercado atualmente.

A correta alocação dos investimentos é crucial para maximizar os resultados e a atuação da SPAR está em analisar as informações de mercado e direcionar as indústrias e varejo para um atendimento mais eficiente.

“Nossa operação é norteada por três importantes pilares: objetividade, eficiência na execução e retorno sobre o investimento. O correto acompanhamento desses pilares garante aos nossos clientes os melhores resultados nos pontos de venda”, afirma Luiz Andrade, COO.

Além de garantir assertividade nas estratégias de merchandising e vendas, a transformação dos dados em informação orienta e direciona o trabalho no ponto de venda de forma simples e eficiente, garantindo então fluidez em todo o processo de execução.

Conheça como a SPAR ajuda seus clientes a atingir os melhores resultados!

Entre em contato com a SPAR e torne sua estratégia mais assertiva.

Site:  www.sparbrasil.com.br

E-mail: comercial@sparinc.com

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade