Avaliação:
(0 Avaliações)Reportagem SA+ - 05/08/2020
Por mais que as vendas estejam em alta, momento requer olhar criterioso para o mix
No varejo alimentar, um dos efeitos da pandemia foi a elevação nas vendas. Mesmo assim, não é hora de se acomodar. Um dos erros mais graves neste momento é deixar de olhar com atenção para seu sortimento.
Afinal, o país já vive uma crise econômica cujos efeitos serão mais sentidos no setor supermercadista assim que cessar a distribuição do auxílio emergencial de R$ 600.
Mas o que, exatamente, será preciso racionalizar no sortimento de produtos? Focar em itens mais baratos? Dar preferência a marcas líderes? Reduzir opções de produtos não essenciais? A resposta a essas e outras perguntas você terá nesta quinta-feira (6/8) a partir das 9h no SA Varejo Webinar Series #16, com patrocínio de Starbucks Coffee at Home , da Nestlé e as presenças confirmadas de:
- João Claudio A. Nunes
Diretor Comercial da
RedeMix
(BA)
- Silvio Silva
Diretor Comercial da
Johnson & Johnson
- Josué De La Maza
Vice-Presidente da
Nestlé
- Bernardo Ouro Preto
Co-CEO Rede
St. Marché
(SP)