Sem sorteio, Gomes da Costa vai premiar quem comprar 2 unidades de seus patês

Avaliação:

(5 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa -

Simples e direta, nova campanha chega para estimular o aumento do tíquete médio nos próximos 90 dias

Fotos: Divulgação

A partir de 01 de junho, a Gomes da Costa inicia campanha que vai incrementar o sell out de seus patês à base de atum, ampliando a cesta de compras do shopper, o que significa boa oportunidade para o varejo elevar o tíquete médio na seção de mercearia. 

A Promoção Meu Patê com Brinde funciona no sistema "comprou, ganhou". Na compra de 2 patês Gomes da Costa, basta ao consumidor cadastrar o cupom fiscal no site da campanha para receber em casa um pote de plástico, super útil no dia a dia das famílias para ser levado à mesa preenchido, por exemplo, com torradas, pedaços de pão, cenoura baby e outros vegetais a serem consumidos junto do patê. São três opções de cores para o público colecionar. 

Válida em todo o Brasil até 01/09/2022, a promoção não envolve sorteio. Quem comprar duas unidades terá seu prêmio garantido, desde que faça o cadastro do cupom fiscal no site. Com essa mecânica simples e direta, a percepção do benefício é imediata por parte dos consumidores. A expectativa é de que o giro do produto cresça desde as primeiras semanas da ação.

Nesse sentido, a recomendação ao varejo é de reforçar os estoques a partir de agora e ter sempre no mix os 5 sabores dos patês de atum Gomes da Costa: Tradicional, Azeitonas, Light, Picante e Defumado. Ficar atento à reposição é outro cuidado importante para evitar que rupturas comprometam os resultados.

Para ajudar os pontos de venda a garantir mais visibilidade aos patês, a Gomes da Costa preparou displays e tiras para realização de cross merchandising junto a torradas, pães, wraps e outros produtos de consumo associado. Estão disponíveis, também, materais que destacarão a campanha nas lojas, como faixa de gôndola, wobbler, bloco destacável e rótulo de encaixe no atum.

Ao ter a Gomes da Costa como parceira, sua rede pode aumentar as vendas nos 90 dias da ação e, ainda, incentivar o consumo mais frequente de um produto que garante vendas incrementais, sem canibalização com outras categorias.  

 

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade