Seção de frios ganha nova categoria de produto

Avaliação:

(6 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Seara -

Leve e saborosa, novidade apresenta baixo índice de perdas no fatiamento e chega para gerar valor no mix

Fotos: Divulgação

Principal lançamento da Seara neste ano, Levíssimo Seara  inaugura uma nova categoria no setor de frios, capaz de reunir em um só produto os dois atributos mais valorizados pelos consumidores atualmente: saboroso como presunto e leve como o peito de peru.

Versátil, a novidade da Seara é feita com 100% de lombo suíno. O resultado é um produto com 38% menos sódio* e 30% menos gordura*.

Em um momento em que os brasileiros privilegiam a alimentação em casa, uma das seções de maior fluxo de clientes nos supermercados ganha um produto diferente, quebrando a mesmice que imperava há muitos anos no sortimento. 

Considerada a maior inovação do mercado de frios nos últimos 10 anos, Levíssimo Seara chega com forte investimento em mídia, a partir de um plano de comunicação 360º que vai impactar 130 milhões de pessoas.  

Ao desenvolver essa inovação, além de responder às novas exigências do consumidor, a Seara pensou nos ganhos a serem gerados ao varejo. Com posicionamento de preço definido para ampliar o consumo no setor de frios, a novidade vai gerar crescimento ainda maior em valor na sua loja.

A distribuição de Levíssimo Seara aos supermercados é feita em caixas com apenas duas peças, em atenção a um pedido antigo do setor. Outro ponto que faz toda a diferença na operação é que a fatiabilidade é 30% superior ao presunto, o que reduz perdas e aumenta o rendimento. 

*comparado com o presunto da fabricante

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade