Savegnago vai inaugurar nova loja em Campinas (SP)

Avaliação:

(6 Avaliações)

Fernando Salles -

Até o final do ano, rede pretende se aproximar de um total de 50 lojas

O plano de inaugurações da rede paulista Savegnago está mantido, apesar da pandemia. "Não colocamos projetos na gaveta. Nossos projetos estão todos de pé", confirmou José Sarrassini, diretor comercial, durante o SA Varejo Webinar Series #5 , realizado na última quinta-feira (7/5). 

Após inaugurar,  no dia 22/4, sua primeira loja em Campinas (foto) e 44a da rede, o Savegnago Supermercados está finalizando a segunda unidade na cidade mais populosa do interior paulista. A abertura está programada para o final deste mês (28/5). 

De acordo com Sarrassini, a rede deve terminar o ano perto de 50 lojas –  especificamente com 48 ou 49 unidades. Várias filiais também devem ser reformadas até o final de 2020.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:        LinkedIn       ,       Instagram       e       Facebook       !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade