Savegnago chega a 50 lojas e prepara mais três

Avaliação:

(6 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Plano de expansão inclui a chegada a nova cidade

Foto: Divulgação

Já está aberta ao público a 50a loja da rede de supermercados Savegnago . Com 2,6 mil m2 de área de vendas, esta é a 5a unidade da empresa na cidade de Franca (SP), situada no bairro Parque Castelo. Com 17 checkouts e 4 caixas de autoatendimento, o empreendimento oferece 229 vagas para automóveis e 20 para motos, além de contar com espaço para serviços de lojas de vários segmentos.

Consumidores do novo supermercado já encontram produtos e serviços no padrão de qualidade Savegnago, a exemplo de açougue com garantia de procedência; hortifrúti moderno com frutas, verduras e legumes direto do produtor com central de pesagem e opção do serviço de frutas e legumes picados e fracionados; adega de vinhos nacionais, importados e destilados com mais de 500 rótulos; área de alimentos saudáveis sem glúten, orgânicos, sem lactose e integrais; setor de flores e plantas; variedade de frios, laticínios e embutidos com fatiamento na hora; espaço gourmet com lanches, salgados e sucos frescos; padaria com mix de pães artesanais e especiais, além de bolos confeitados.

"Temos muita gratidão por chegar à quinta unidade em Franca. Uma cidade que nos recebeu de braços abertos desde o início e que buscamos sempre retribuir esse acolhimento. Nosso propósito é oferecer as melhores condições, serviços e produtos aos nossos clientes, com segurança e conforto", declarou Chalim Savegnago, presidente-executivo da rede.

Ao longo de 2021, o Savegnago Supermercados executará seu plano de expansão com inaugurações e reinaugurações. Estão previstas inaugurações da 3ª unidade em Limeira, da 2ª em Piracicaba e também a chega da rede paulista ao município de Leme. O plano incluim ainda, reforma e reinauguração da loja 18, em Bebedouro, da unidade 8, em Ribeirão Preto, e das lojas 11 e 12, na cidade de Franca.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:               LinkedIn              ,              Instagram              e              Facebook              !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade