Sam's Club com novas lojas na Região Sul

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Conversão de alguns hipermercados para o formato de clube de compras segue em andamento

Foto: Divulgação

O antigo hipermercado Big do centro de Blumenau, em Santa Catarina, foi reinaugurado hoje (29/4) com a bandeira Sam's Club, única marca do formato de clube de compras a operar no Brasil.

O imóvel, situado em frente ao Terminal de Ônibus Proeb, estava sem atividade desde 2019, quando o Grupo Big encerrou as atividades do hipermercado naquele ponto, já com a intenção de converter a loja para a bandeira Sam's Club.

Conversão semelhante foi anunciada em fevereiro deste ano na cidade de Curitiba, capital paranaense, com a adaptação do Big Torres, localizado no bairro Guabirotuba, para Sam's Club.

Desde que adquiriu o controle do antigo Walmart Brasil, o fundo Advent definiu o formato clube de compras como uma de suas prioridades. Há pouco mais de um mês o Grupo Big foi comprado pelo Carrefour pelo valor de R$ 7,5 bilhões. Os novos donos já decidiram, inclusive, o executivo que comandará a integração das operações . O negócio, no entanto, ainda depende de aval do Cade.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                    LinkedIn                                   ,                                   Instagram                                   e                                   Facebook                       

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade