Sakura assume compromisso verde

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Entenda a iniciativa da empresa em prol do meio ambiente

A partir de agora, todos os frascos de 1 litro dos molhos Sakura serão envasados em embalagens fabricadas com resinas de garrafas PET 100% recicladas, com selo de grau alimentício. 

Com essa alteração, a Sakura vai evitar o descarte anual de cerca de 180 toneladas de resina virgem no meio ambiente. Além disso, vai incentivar a cadeia de reciclagem, tornando o PET um material mais atraente economicamente para os catadores e recicladores.
 
Esta primeira etapa envolverá a substituição de todos os frascos de 1 litro utilizados pela empresa nos molhos de suas marcas e de marcas de terceiros.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                  LinkedIn                                 ,                                 Instagram                                 e                                 Facebook            

 

Veja mais sobre: sakura, ESG, Meio ambiente

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade