Saiba o que os funcionários estão pensando dos seus chefes nesta pandemia

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Pesquisa pode indicar o melhor caminho para lidar com os colaboradores

Estudo realizado em fevereiro com 558 pessoas pela empresa Ticket , que atua com benefícios de alimentação, aponta que 76% dos entrevistados aprovam as lideranças das empresas desde o início da pandemia.

Também revela que a comunicação entre os líderes e suas equipes foi favorecida pela criação de comitês multidisciplinares para repassar as informações (37% das menções), além de outras iniciativas de comunicação organizada (14% das menções).

Para as empresas, os ganhos foram igualmente expressivos. Apenas 9% dos entrevistados afirmavam receber informações pela “rádio peão”, o que revela maior controle das companhias sobre a comunicação interna.

Ricardo Amaro, diretor de recursos humanos da Ticket, afirma que as organizações ganharam a oportunidade de conversar com as pessoas de maneira mais assertiva, o que reduziu os ruídos. Já os funcionários gostaram de ganhar autonomia no gerenciamento de atividades e protagonismo nas entregas de trabalho.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                 LinkedIn                                ,                                Instagram                                e                                Facebook                       

 

 

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade