Avaliação:
(5 Avaliações)Reportagem SA+ - 13/07/2022
Com expectativa de movimentar US$ 162 bilhões em 2030, categoria precisa estar no plano estratégico do varejista
Foto: Divulgação
O interesse do consumidor por produtos vegetais vem transformando o segmento em um grande negócio. Com expectativa de movimentar US$ 162 bilhões em 2030, segundo dados da Bloomberg, a categoria de plant-based deve estar no plano estratégico do varejista. Esse será o tema do Papo de Varejo que acontece no dia 20 de julho. Para se inscrever, <<<CLIQUE AQUI>>>
No Brasil, esse mercado cresceu cerca de 70% nos últimos seis meses, com faturamento anual em torno de R$ 457,5 milhões. O crescimento acelerado, maior rentabilidade e possibilidade de elevar o tíquete médio e atrair novos consumidores são alguns dos benefícios para o varejo que trabalhar com produtos vegetais.
Para entender como esses produtos podem impulsionar os negócios de varejo partir do desenvolvimento estratégico do mercado, o Papo de Varejo convidou:
Gabriela Pontin, Diretora Executiva de Negócios - Alimentos Base Vegetal Incrível Plant-based e Margarinas;
Rodrigo Mani do Nascimento, Diretor Comercial de Negócios - Alimentos Base Vegetal Incrível Plant-based e Margarinas.
A apresentação será de Alessandra Morita, Head de conteúdo da SA Varejo.
O encontro online acontece no dia 20 de junho, às 19h00. <<<INSCREVA-SE GRATUITAMENTE AQUI>>>
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook