Saiba mais sobre o mercado que cresceu 70% e pode impulsionar o varejo alimentar

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Com expectativa de movimentar US$ 162 bilhões em 2030, categoria precisa estar no plano estratégico do varejista

Foto: Divulgação

O interesse do consumidor por produtos vegetais vem transformando o segmento em um grande negócio. Com expectativa de movimentar US$ 162 bilhões em 2030, segundo dados da Bloomberg, a categoria de plant-based deve estar no plano estratégico do varejista. Esse será o tema do Papo de Varejo que acontece no dia 20 de julho. Para se inscrever, <<<CLIQUE AQUI>>>

No Brasil, esse mercado cresceu cerca de 70% nos últimos seis meses, com faturamento anual em torno de R$ 457,5 milhões. O crescimento acelerado, maior rentabilidade e possibilidade de elevar o tíquete médio e atrair novos consumidores são alguns dos benefícios para o varejo que trabalhar com produtos vegetais.

Para entender como esses produtos podem impulsionar os negócios de varejo partir do desenvolvimento estratégico do mercado, o Papo de Varejo convidou:

Gabriela Pontin, Diretora Executiva de Negócios - Alimentos Base Vegetal Incrível Plant-based e Margarinas;

Rodrigo Mani do Nascimento, Diretor Comercial de Negócios - Alimentos Base Vegetal Incrível Plant-based e Margarinas.

A apresentação será de Alessandra Morita, Head de conteúdo da SA Varejo.

O encontro online acontece no dia 20 de junho, às 19h00. <<<INSCREVA-SE GRATUITAMENTE AQUI>>>

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                       LinkedIn                                                       ,                                                       Instagram                                                       e                                                        Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade