Saiba como melhorar a conexão com o público da sua loja

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Conteúdo Patrocinado por credsystem -

Concessão de crédito e ações personalizadas de relacionamento garantem fidelização e aumento de vendas

Foto: Divulgação

Em um mundo hiper conectado, no qual o público consumidor recebe inúmeros estímulos, fidelizar a clientela é um desafio cada vez mais complexo, sobretudo num setor de forte concorrência como o varejo alimentar. Muitos supermercados, porém, tem conseguido isso ao oferecer o cartão de loja com marca própria, um recurso que, mais do que conceder crédito, permite entender detalhes da jornada do cliente e direcionar comunicações e ações de marketing aderentes a cada perfil.  

Referência nesse segmento,a  credsystem  se preocupa em oferecer um serviço perfeito já no primeiro contato do consumidor com a marca. Todo o processo de pedido do cartão acontece via celular, a aprovação de crédito é imediata e a impressão é feita na hora.

A partir daí, os clientes já podem fazer compras e contam com diversos canais de atendimento, entre eles o SAC com visão 360º e até mesmo uma atendente virtual que tira todas as dúvidas no site, aplicativo e no Facebook – a Cleo. Disponibilizar esse meio de pagamento aos seus clientes, com a marca do supermercado impressa no cartão e em parceria com uma empresa que leva tão a sério o atendimento ao público, ajuda a fidelizar consumidores e colocar a rede parceira na frente dos concorrentes.

A credsystem ainda vai além para melhorar as vendas e ampliar a conexão do varejista com os shoppers. Confira alguns exemplos:

CRM

A ferramenta da Salesforce e o trabalho de uma equipe especializada permitem ações focadas no relacionamento assertivo com os clientes cadastrados, que podem ser impactados com ofertas e outras comunicações enviadas via SMS, PUSH notification, e-mail marketing e redes sociais.

Ações de Marketing

Campanhas estratégicas de chão de loja e promoções direcionadas para clientes do cartão, o que eleva a recorrência de compras e deixa claro a vantagem de usar o cartão da loja.

Campanhas Segmentadas

Com foco em elevar o sell out por meio de incentivo à compra de produtos em destaque, estimulando, por exemplo, a aquisição de itens mais rentáveis e de alto valor agregado

Cashback

Os supermercadistas podem realizar ações em parceria com a indústria para aumentar vendas de uma marca ou categoria, oferecendo desconto lançado como crédito na fatura do cartão do cliente mediante à compra da marca ofertada.

Com mais de duas décadas de expertise no varejo brasileiro, a credsystem é a administradora de cartões com o melhor atendimento ao público. Quem diz isso são os próprios consumidores, que deram mais de 57 mil votos no Prêmio ReclameAQUI 2020. A expressiva votação garantiu o troféu de campeã absoluta na categoria que reúne operadoras e administradoras de cartões de todo o país. Mantendo o ótimo retrospecto no atendimento ao cliente, a empresa garantiu a participação na edição de 2021, onde busca o bi-campeonato.

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