Saiba como concorrer ao Prêmio POPAI Brasil 2020

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Inscrições estão abertas para projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no ponto de venda. SA Varejo é uma das apoiadoras

Chega à 20a edição o Prêmio POPAI Brasil, criado para reconhecer os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no ponto de venda. 

Nesta edição comemorativa, da qual SA Varejo é uma das apoiadoras, o POPAI, associação sem fins lucrativos dedicada ao desenvolvimento da atividade de marketing de varejo no PDV, preparou novidades como um site exclusivo  do prêmio, voto popular online, novas categorias, prêmios destaques e exposição virtual interativa.

Os interessados em concorrer ao Prêmio POPAI BRASIL 2020 podem fazer suas inscrições até 5/10 pelo site:  https://premio.popaibrasil.com.br/  . Um desconto especial está válido a quem se inscrever até 15/9.

“Há 2 décadas o Prêmio POPAI Brasil tem a missão de reconhecer os melhores materiais, ações e projetos de merchandising no país.  O Prêmio POPAI é referência aos propósitos de sucesso de toda ação de marketing no ponto de venda.  Em um momento em que a sociedade caminha rapidamente para a valorização dos propósitos e experiências com as marcas, nada representa mais a assertividade neste caminho do que as soluções, inovadoras e deslumbrantes, executadas nos pontos de venda. Por isso, no auge dos seus 20 anos de celebrações e em meio a um ano peculiar como este, os tão cobiçados Índios (estátuas que são símbolo da premiação) terão um sabor de sucesso especial nesta edição”, destaca Raphael Tasquetto, VP de Premiações do POPAI Brasil.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                         LinkedIn                        ,                        Instagram                        e                        Facebook                        !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade