Saiba como começar a vender online em poucos dias

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Plataforma de e-commerce, BeHappy, é solução acessível para varejista de qualquer porte

Foto: istock

Com o objetivo de colaborar para que qualquer varejista possa vender de forma online, a BeHappy, plataforma brasileira de e-commerce capaz de digitalizar as vendas do varejo físico alimentar de forma rápida e eficiente, acaba de chegar ao mercado. A nova ferramenta é fruto de um movimento conjunto de dois sócios experientes e com atuação reconhecida em tecnologias para a cadeia varejista brasileira – a Seal Sistemas e a Synapses.

A solução busca apoiar pequenos, médios e grandes supermercados que dispõem de poucos recursos ou não contam com expertise para operar e administrar o próprio comércio eletrônico. A BeHappy é também uma ferramenta de rápida implementação, que permite colocar no ar um canal de e-commerce para qualquer lojista em poucos dias.

Nosso propósito é oferecer uma solução simples que tire dos lojistas, especialmente aqueles pequenos e médios ou com atuação regional, a necessidade de se preocuparem com a tecnologia. Assim, ao terem as vendas automatizadas de forma funcional e totalmente integrada às suas operações, o foco dos gestores supermercadistas fica inteiramente voltado às suas vendas”, afirma Caio Cesar Coutinho, CEO da BeHappy.

A plataforma da BeHappy pode funcionar de forma 100% conectada ao software de gestão (ERP, PDV ou CRM) já utilizado pelos varejistas. Isso permite reunir informações sobre produtos, preços e estoque para que as vendas online ocorram de forma integrada com as vendas físicas, sem risco de ruptura e quebra de inventário.

Além disso, a concentração em uma única tela dos dados das operações presenciais e virtuais, assim como a possibilidade de estruturar uma loja eletrônica personalizada com a marca do próprio cliente, seguindo o modelo white label, são características únicas que diferenciam a BeHappy de seus concorrentes.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                     LinkedIn                                    ,                                    Instagram                                    e                                    Facebook                                    !

 

Veja mais sobre: BeHappy, e-commerce, varejista

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade