Saco para lixo vegano cresce 40% ao ano no varejo brasileiro

Avaliação:

(6 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Embalixo -

Inovação da Embalixo eleva rentabilidade da seção de limpeza

Fotos: Divulgação

Por meio de inovações, a Embalixo tem desenvolvido a categoria de sacos para lixo no varejo nacional. Grande exemplo foi o pioneirismo ao fabricar o primeiro produto vegano do segmento em todo o mundo.

A inovação é feita a partir de matéria-prima à base de planta. É 100% vegetal, sem nenhuma fonte animal em sua composição, nem nos processos produtivos ou nos testes de qualidade.  Isso porque o Embalixo Vegano é produzido com matéria-prima renovável, obtida a partir de plantas, e que contribui para reduzir as emissões de CO2 na atmosfera, ajudando a evitar o aquecimento global.

Está disponível nos tamanhos 30 L, 50 L , 100 L e também em opções menores para pias e banheiros. O melhor de tudo é que a linha vegana da Embalixo apresenta o mesmo desempenho, resistência e versatilidade dos sacos para lixo tradicionais da marca.

A cada ano, as vendas crescem em torno de 40%, puxada pelo público de bom poder aquisitivo e também por um perfil mais amplo de pessoas que seguem o veganismo e/ou consideram questões de respeito ao meio ambiente na hora de escolher as marcas que irão consumir.

O produto integra a linha premium da Embalixo, repleta de opções de alto valor agragado que ajudam a melhorar a rentabilidade da categoria nos supermercados brasileiros.  

Leia também:

Após mudanças simples, supermercado eleva em 38% vendas de sacos para lixo

10 dicas para melhorar exposição de sacos para lixo e vender mais

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade