Roupas com Wi-FI já estão em desenvolvimento

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Acredite, tecnologia permitirá que quem as veste se comunique de várias formas e até peça ajuda em caso de acidente

Relógios, anéis e outros acessórios inteligentes vão ganhar a companhia de tecidos e roupas, que captarão sinal de wi-fi ou ondas de rádio. Isso será possível a partir de sensores e circuitos eletrônicos miniaturizados. A tecnologia está sendo desenvolvida na Purdue University .

A roupa permitirá que o usuário se comunique por telefone, computador, carro e outros equipamentos. Também poderá verificar o estado de saúde da pessoa e solicitar ajuda em caso de acidente.

Fotos: Divulgação

Maior praticidade

Um revestimento de moléculas fluoradas é aplicado nas roupas, que, além de inteligentes, são à prova d’água, repelem manchas e resistem à limpeza em máquinas de lavar.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                        LinkedIn                                       ,                                       Instagram                                       e                                       Facebook                                       !

 

 

Veja mais sobre: Tecnologia, Inovação

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade