Roldão Atacadista abre primeira loja em Itu, no interior de São Paulo

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Unidade tem mais de 9 mil m2, 20 caixas tradicionais e seis self-chekouts

Foto: Divulgação

O Roldão Atacadista inaugurou sua primeira unidade em Itu, no interior de São Paulo. A loja tem mais de 9 mil metros quadrados, 20 caixas tradicionais, seis self-checkout e 218 vagas de estacionamento. A unidade gerou 200 vagas de empregos direto e indireto.

A loja vai disponibilizar o atendimento pelo sistema Televendas, além do SAC e comunicação visual moderna e de fácil percepção para melhorar a identificação dos itens. Os clientes também contarão com o ‘Açougue Conceito Nota 10’ - com espaço amplo e totalmente equipado com o que há de mais moderno para servir o consumidor nas opções de atendimento direto no balcão e no autosserviço. Terá ainda um setor de hortifruti com alimentos frescos, cafeteria e padaria com receitas diferenciadas e pães quentes todos os dias.

O inovador sistema self-checkout (caixas de autoatendimento) vai automatizar o pagamento de compras de até 20 volumes. Além da praticidade, modernidade e tecnologia, a ideia trazer agilidade para os clientes com menor volume de compras.

“Nosso objetivo é gerar empregos, contribuir com a economia local e oferecer o melhor do atacarejo aos moradores de toda a região. Consumidores finais e comerciantes terão acesso a produtos de qualidade e preços extremamente competitivos”, destaca Sergio Ferraz Leite, CEO do Roldão Atacadista.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                           LinkedIn                                                                                          ,                                                                                          Instagram                                                                                          e                                                                                          Facebook   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade