Ritmo de inaugurações de atacarejos segue em alta. Confira quais são as novas lojas

Avaliação:

(12 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Os grupos Mateus, Pereira, DMA e Coop estão entre os que apostam no formato

Foto: Divulgação

A invasão dos atacarejos por todo o país segue forte. Hoje, dia 26 de julho, o Grupo Pereira inaugurou sua 96ª unidade de negócios em Campeche, Florianópolis. Já o grupo DMA anuncia a abertura de três lojas na primeira semana de agosto.

Sob a bandeira Fort Atacadista, o novo empreendimento do Grupo Pereira recebeu R$ 40 milhões em investimentos e tem mais de 15.000 m² de área construído, sendo 5.000 m² de área de vendas.

A loja conta com um mix de produtos com mais de 10 mil itens, 28 checkouts, dos quais cinco são self-chekouts, e estacionamento para 541 veículos, sendo 221 vagas cobertas.

Ao longo dos últimos sete meses a região contou com o suporte do Fort Temporário Campeche, uma operação mais enxuta que funcionou de forma provisória até o último sábado (23/07) e aberta em tempo recorde logo após o incidente ocorrido na loja Fort Campeche em dezembro passado.

Entre os destaques do novo Fort Campeche, estão o Açougue Carne Fresca, que disponibiliza mais de 40 cortes de carnes frescas (não maturadas) e já embaladas em porções fracionadas, e a Adega Fort, abastecida com mais de 300 rótulos de vinhos, espumantes e filtrados nacionais e importados, incluindo marcas exclusivas do Fort, como os chilenos MaCool, Paso Grande, Tubul e Gryphoz, e o português Mosaico.

Agosto começa com inaugurações