Rei do Mate inicia relacionamento com consumidores por meio de moeda digital

Avaliação:

(11 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Parceria com a plataforma da WiBX permitirá novo passo na interação com clientes, que serão recompensados a cada 'like' ou compartilhamento nas redes sociais

Rei do Mate , tradicional rede varejista de bebidas e alimentação pronta para consumo, começou a testar, em uma unidade online, as funcionalidades da WiBX , um utility token que atua como plataforma de marketing digital aproximando empresas e seus consumidores. 

De acordo com a startup Wiboo, criadora da WiBX, a inovação viabiliza às empresas uma nova forma de publicidade, relacionamento e vendas. Já para os consumidores é "um jeito divertido, rápido, seguro e fácil de compartilhar, ganhar e adquirir produtos com a moeda digital".

Como funciona

Na prática, o varejista parceiro cria o ambiente de seu negócio na plataforma da WiBX. Depois, desenvolve um anúncio de seus produtos ou serviços e, a partir daí, estimula seu engajamento, isto é, o disponibiliza para que sua base de clientes possa distribuir em suas redes sociais pessoais.  Já o consumidor interessado em participar deve se cadastrar de forma gratuita para abrir sua wallet (carteira digital) e receber as moedas digitais. Na plataforma ele também visualiza todos os anúncios disponíveis e escolhe quais deseja compartilhar em suas redes (WhatsApp, Facebook e Twitter).

A cada like ou compartilhamento, ele ganha um determinado valor da WiBX, que pode ser trocado por produtos e serviços dos lojistas ou até mesmo negociado na exchange Mercado Bitcoin para trocar a moeda digital por Reais. 

No projeto-piloto no Rei do Mate, todas as funcionalidades estarão disponíveis em fases. As campanhas de engajamento representam o início do trabalho, com a distribuição de conteúdo institucional e promocional, até chegar em combos promocionais que aceitam a moeda digital WiBX como pagamento.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                       LinkedIn                      ,                      Instagram                      e                      Facebook                      !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade