Redes seguem inaugurando atacarejos pelo país

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Atacadão abre 22ª loja na Bahia e Assaí constrói mais uma unidade no interior de São Paulo

Foto: Divulgação

As redes de atacarejo seguem ampliando presença pelo país. O Atacadão abriu sua primeira unidade em Valença, na Bahia, enquanto o Assaí Atacadista inaugura na sexta-feira (20/05) sua terceira unidade em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

A loja do Atacadão é a 22ª no estado, onde a rede conta com dois atacados de entrega. A unidade conta com 3,2 mil metros quadrados de área de vendas, 20 checkouts e 183 vagas de estacionamento. Os clientes terão à disposição uma ampla variedade de produtos e marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifrúti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.

“A abertura da unidade no município reforça nosso compromisso de levar alimentação básica de qualidade aos lares dos brasileiros, proporcionando oportunidades de empregos e melhores benefícios para todos os tipos de públicos, como pequenos comerciantes e consumidores finais, além de contribuir no desenvolvimento socioeconômico do país”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

 

Foto: Divulgação

a nova unidade faz parte da geração mais moderna de lojas da rede, com mais de 16 mil metros quadradros de área construída, sendo cerca de sete mil metros quadrados de área de loja. No ambiente interno, os clientes poderão contar com um espaço climatizado, bem iluminado e com um amplo estacionamento com mais de 610 vagas para automóveis e motocicletas.

“A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Assaí em Ribeirão Preto, onde estamos presentes desde 2007. E visando atender as novas necessidades dos clientes locais, o Assaí Ribeirão Preto Castelo Branco tem mais de oito mil produtos em seu sortimento, uma aconchegante cafeteria e oferece o serviço de açougue, com diferentes tipos e cortes de carne, além de um atendimento personalizado. A unidade foi planejada para oferecer uma excelente experiência de compras para todos os ribeirão-pretanos.”, explica José Novaes, diretor Regional do Assaí Atacadista.

A unidade gerou mais de 550 empregos entre diretos e indiretos para a região. "Estamos muito felizes em avançar na região com a inauguração da terceira loja na cidade, gerando mais empregos e levando nosso modelo de negócio baseado em economia e preço baixo a mais pessoas. Isso comprova a importância e a potência da região para a Companhia”, completa o executivo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                  LinkedIn                  ,                  Instagram                  e                   Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade