Redes de supermercado inovam em campanhas para o Dia das Mulheres

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Dalben valoriza o empoderamento feminino e Pão de Açúcar confronta estigma de que há lugares que só os homens podem ocupar

Neste 8/3 é celebrado o Dia Internacional das Mulheres e a data, claro, não passou em branco no setor supermercadista. Algumas campanhas trazem, inclusive, linguagem inovadora e ações criativas.

Com três lojas em Campinas (SP) a  Rede de Supermercados Dalben abordou o tema do empoderamento feminino na campanha “Mãos que Transformam”, ação que inclui preços especiais de produtos como chocolates, vinhos, destilados e itens de perfumaria, além de contar com diversas mensagens de empoderamento feminino espalhadas pelos meios de comunicação interna das lojas. 

Foto: Divulgação

Em parceria com a Granado , está sendo realizada hoje ação de sampling na qual serão distribuídas 2 mil unidades de creme hidratante para as mãos da marca às mulheres que realizarem compras nas lojas físicas e no portal de e-commerce. Desde o fim de semana, as clientes das lojas físicas que compram flores são presenteadas com um vasinho chamado “Muda daFelicidade”, da Veiling Holambra .

Mulheres Cervejeiras

Na bandeira Pão de Açúcar, do GPA , o tema  da campanha neste Dia das Mulheres é "Ela Faz a Cerveja Dela", cuja criação é da agência  BETC/Havas . Em um vídeo que já começou a ser exibido em canais de TV, 4 mulheres especialistas em cerveja falam sobre os lugares estigmatizados ao contexto masculino e inspiram muitas outras mulheres. Confira:

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade