RedeMix investe R$ 15 milhões em loja conceito

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Projeto arquitetônico reúne as principais tendências do varejo mundial

Foto: Divulgação

O Corredor da Vitória, uma das áreas mais charmosas da cidade de Salvador (BA), foi o local escolhida para a loja conceito da RedeMix, com inauguração prevista para o mês que vem. A unidade de 1.000 m2 contará com projeto arquitetônico que reúne as principais tendências do varejo mundial,  com gôndolas baixas para criar um ambiente mais intimista e uma melhor experiência de compra, muita luz natural e mobiliário com fino material de acabamento.

Adega com criteriosa seleção de rótulos e panificação própria também serão atrações da loja. No setor de perecíveis - responsável por 60% do fluxo em lojas deste formato – a RedeMix está preparando iluminação diferenciada. “Os itens que compõem esta seção, como queijos, frios e rotisseria, são nossos atores principais e pensamos em todas as maneiras de ressaltarmos estes itens”, explica Antonio Brandão, diretor da Brazão Arquitetos Associados, responsável pelos projetos da rede.

Brandão revela, ainda, outros detalhes do projeto, pensado para garantir facilidade de fluxo, boa comunicação visual e uso de material nos equipamentos como granito, madeira e muito vidro. “A fachada será toda envidraçada para trabalharmos bem a luz natural da cidade e trazer mais vivacidade para o interior do ambiente. Tudo é pensado para criarmos um espaço para se vivenciar uma boa experiência de compras”, comenta.

A nova filial da RedeMiX será a loja âncora do centro de compras Vitória Boulevard, empreendimento com lançamento previsto para este semestre,  O espaço fica na Avenida Sete de Setembro, 1839, antigo espaço do Colégio Apoio. “Somos um supermercado identificado com as necessidades de nossos consumidores. O Vitória Boulevard se encaixa no perfil da RedeMix e nos leva a um bairro que é um ponto estratégico da cidade, onde passamos a ter presença”, João Cláudio Nunes, diretor da RedeMiX, .

Para implantar a loja conceito, a rede investiu R$ 15 milhões e vai gerar 150 empregos diretos. “Esta unidade reforça nosso conceito de loja de vizinhança, que significa facilidade de compras, de pagamento, tecnologia, aconchego, fácil acesso e preço bom”, reforça Nunes. Para atender o consumidor da região, a rede irá disponibilizar mais de 500 itens de várias partes do mundo, que compõe as denominadas “gôndolas que dão a volta ao mundo”. Desde que a RedeMix iniciou projeto de importação própria, conseguiu reduzir em até 50% os custos do valor final destes produtos. “Sabemos que os moradores do Corredor da Vitória apreciam produtos diferenciados e nosso mix vai atender este consumidor”, afirmou o diretor.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                       LinkedIn                                      ,                                      Instagram                                      e                                      Facebook                       

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade