Rede Unno encerra atividades

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Em comunicado, central informou que, em decisão conjunta, as redes associadas preferiram seguir seus caminhos de forma individual

Após quase dois anos de atuação, a Rede Unno paralisou suas atividades no último dia 30 de abril. Em comunicado, a central informou que, em decisão conjunta, os supermercados associados optaram por seguir seus caminhos de forma individual.

A Rede Unno chegou a reunir sete marcas do setor supermercadista do Estado do Rio de Janeiro. Nos últimos meses, contava com quatro associados: as redes Campeão , Inter Supermercados , Super Prix e Real Supermercados . Todos seguem normalmente com suas operações.

Em comunicado, a Rede Unno destacou os desafios vencidos no período de atuação e explicou que: "após a saída de alguns associados, sentimos dificuldades que foram potencializadas pela pandemia de Covid-19". 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,   Instagram   e   Facebook   !

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade