Rede Tonin vai investir R$ 25 milhões em atacarejo de 5 mil metros quadrados

Avaliação:

(8 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Para os próximos anos, meta do grupo é chegar a 40 lojas

Foto: Divulgação

A bandeira Tonin Superatacado terá sua primeira loja na cidade paulista de Pirassununga. As obras do novo atacarejo terão início dentro de dois meses e devem estar concluídas no começo de 2022.

Com investimentos aproximados de R$ 25 milhões, o novo empreendimento terá 5 mil m2 e empregará 300 pessoas considerando vagas diretas e indiretas. “Pirassununga é uma cidade muito ativa em termos econômicos e a receptividade que temos tido por parte dos órgãos públicos tem sido grande e muito importante para fornecermos à cidade um novo modelo de negócio, com destaque ao nosso jeito mineiro de atender os clientes, que prioriza a proximidade e o acolhimento. Esse, com certeza, é um grande diferencial da rede”, declarou  Luiz Antônio Tonin, presidente do grupo.

De acordo com a empresa, Pirassununga foi escolhida para integrar o plano de expansão após amplo estudo sobre o potencial de crescimento e disponibilidade de oferta de produtos no município. “Identificamos que o modelo de superatacado a ser implantado, que combina vendas de volume com vendas para o consumidor não existia na cidade, que por estar em franco desenvolvimento, nos possibilita instalar uma nova unidade da rede”, explicou o empresário.   

Com atuação em cidades do interior de Minas Gerais e São Paulo, a Rede Tonin conta, atualmente, com 18 lojas nos formatos supermercado e cash & carry. Ainda em 2021, estão previstas novas lojas em Araraquara, Pirassununga, Porto Ferreira, Jaboticabal, Bebedouro, São Joaquim da Barra, São Sebastião do Paraíso e mais um Centro de Distribuição (CD) em Jardinópolis para atender lojas do Estado de São Paulo. Nos próximos anos a meta é chegar a 40 lojas.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                       LinkedIn                                      ,                                      Instagram                                      e                                      Facebook                                      !

 

Fonte: Portal G1

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade