Rede Tonin vai inaugurar 5 atacarejos em 2021

Avaliação:

(7 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Operação de comércio eletrônico é outra novidade, com estreia prevista para as próximas semanas

Com atuação no interior de Minas Gerais e de São Paulo, a Rede Tonin terá 5 novas lojas de atacarejo em 2021. Atualmente, a rede conta com 14 unidades de cash & carry, formato em que atua com a bandeira Tonin Superatacado.

Uma das novas lojas será na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso, perto da divisa com o o estado de São Paulo. Além da operação de atacarejo, o Grupo Tonin atua com 4 supermercados em Guaxupé, Monte Santo de Minas e São Sebastião do Paraíso (2 lojas). 

Outra novidade anunciada pela empresa é a nova operação de e-commerce, com previsão de estreia já em outubro deste ano. De acordo com o diretor-presidente, Luiz Antônio Tonin, um próximo passo na operação digital pode ser a criação de um marketplace, conectando pequenos fornecedores à base de clientes da rede. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                       LinkedIn                      ,                      Instagram                      e                      Facebook                      !

Fonte: Jornal do Sudoeste

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade